Portal Jesus Consagrado.com - Site e Blogs

O BLOG DE MARIA BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

10 de julho de 2012

Solidão da Alma


Solidão da Alma


Vem sem que a gente queira
É a aridez da alma
São lágrimas
Que simplesmente
Caem

Transbordam sem avisar
Sem deixar nenhum sinal
Simplesmente caem

Não tem razão
Não tem o por que
São só lágrimas

Lágrimas que purificam
Lágrimas...
Lágrimas...

Meus Deus, dai-me o alívio
Dai-me o auxílio
Estenda-me suas mãos
Cuida de mim
Meu Deus!

Dá-me o sufrágio para minha alma
Santifica-me!
Purifica-me!
Acalma-me!

Preciso de ti Meu Senhor
Preciso de sua mão a me guiar
Preciso de sua voz a me falar
Preciso de sua direção
A me conduzir e orientar

Sou pequena sem valor
Como preciso de Ti
Meu Deus!
Guia-me Senhor!
Conduza-me Jesus!
Venha em meu socorro
Ajuda-me, pois sem sua luz.
Desfaleço-me.

SEM TI NÃO SOU NADA MEU SENHOR

LÁGRIMAS... LÁGRIMAS... LÁGRIMAS...

É A SOLIDÃO DA ALMA...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por fazer este comentário, felicidades. Marcelo.