Portal Jesus Consagrado.com - Site e Blogs

O BLOG DE MARIA BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

24 de abril de 2013

PROFESSORES DAS ESCOLAS ESTADUAIS DO PARANÁ FAZEM PARALISAÇÃO NA QUARTA-FEIRA


PROFESSORES DAS ESCOLAS ESTADUAIS DO PARANÁ FAZEM PARALISAÇÃO NA QUARTA-FEIRA
PROTESTO FAZ PARTE DE MOBILIZAÇÃO NACIONAL DA CATEGORIA.
NO ESTADO, PROFESSORES QUEREM A MUDANÇA DO PLANO DE ASSISTÊNCIA Á SAÚDE.


Professores e funcionários de escolas da rede estadual de ensino do Paraná devem paralisar as atividades na quarta-feira (24). A manifestação é organizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e pelo Sindicato das Associações dos Professores do Paraná (APP-Sindicato).

No estado, o protesto tem como foco, além das pautas nacionais - como a implantação do novo Plano Nacional de Educação -, pedir mudanças no atual sistema de atendimento à saúde dos professores. Eles querem ainda a mudança da data-base da categoria, reajuste diferenciado para os funcionários, debate da matriz curricular e a realização de concursos públicos.

Em Curitiba, a concentração dos educadores será em frente ao Palácio Iguaçu, a partir das 9h. No início da tarde, eles prometem fazer um funeral simbólico do SAS. Em seguida, eles seguirão para a Assembleia Legislativa, onde devem acompanhar a votação dos projetos de lei que tratam das horas-atividade e da carreira dos funcionários da educação. Também estão previstas mobilizações em outras 18 cidades, entre elas Londrina, Maringá, Cascavel e Toledo.

Fonte: http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/04/professores-das-escolas-estaduais-do-pr-fazem-paralisacao-na-quarta.html


PORTAL SÃO JOSÉ
SITE E BLOGS

www.cidadesaojose.com.br
http://saojosedaspalmeiras.blogspot.com.br/
http://cidadesaojose.blogspot.com.br/
http://jesusconsagrado.blogspot.com.br/
http://saojosedaspalmeiras.blogfacil.net/


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por fazer este comentário, felicidades. Marcelo.