Portal Jesus Consagrado.com - Site e Blogs

O BLOG DE MARIA BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

16 de março de 2016

RETIRO DE ORAÇÃO COM CURA E LIBERTAÇÃO PREGADOR: ANTÔNIO CARLOS (CARLÃO)

RETIRO DE ORAÇÃO COM CURA E LIBERTAÇÃO

PREGADOR: ANTÔNIO CARLOS (CARLÃO)

 

No último final de semana (dias 12 e 13 de março), a Capela São João Batista, em Luz Marina – Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Ouro Verde do Oeste, recebeu uma grande bênção, por meio do Retiro de Oração com Cura e Libertação.

O encontro carismático, que trouxe por tema: “Voltar ao Primeiro Amor” foi conduzido pelo pregador, Antônio Carlos (Carlão) da Renovação Carismática Católica de Londrina, que com poder, destemor e ousadia no Espírito Santo, pregou sobre o amor e a Misericórdia de Deus, sempre destacando que para sermos curados e libertos, precisamos fazer uma entrega total e absoluta de nossa vida para Jesus, e que para isso acontecer devemos mudar radicalmente nossas atitudes, cuidar com nossas palavras, e nossa maneira de agir.

Já a animação ficou a cargo do Ministério de Música, Poço de Jacó, também da RCC de Londrina.

Carlão frisou sobre o cuidado que Deus tem para com aqueles que O ama e O obedece. Destacou a importância da oração pessoal, feita através de renúncias e mudança de vida, buscando uma conversão sincera.

Foram dois dias de graça e manifestação do Poder de Deus, que cura, liberta e anima seus filhos para viver uma entrega mais total na Misericórdia do Pai.

CELEBRAÇÃO DA PALAVRA

Dentro da programação do Retiro, no domingo, houve a Celebração da Palavra, conduzido pelo seu Luiz, Ministro da Palavra e coordenador dos ministros da Capela, que além dos participantes do retiro, contou com a presença de toda a comunidade católica.

CONFIRA FOTOS EM NOSSO FACEBOOK

RETIRO SÁBADO ÁLBUM 1                RETIRO SÁBADO ÁLBUM 2

RETIRO SÁBADO ÁLBUM 3                      CELEBRAÇÃO DA PALAVRA

RETIRO DOMINGO ÁLBUM 1

ASSISTA A NOSSOS VÍDEOS

 




www.portaljesusconsagrado.com

Divulgando e Informando

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por fazer este comentário, felicidades. Marcelo.