Portal Jesus Consagrado.com - Site e Blogs

O BLOG DE MARIA BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

13 de agosto de 2012

Jantar Dançante em São José


JANTAR DANÇANTE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS

A fim de comemorar o dia dos pais, o Provopar Municipal de São José realizou um jantar dançante no dia 11 de agosto, às 20 horas junto ao Clube dos Idosos. Com o objetivo de promover uma atração diferenciada e homenagear os pais.


SITE E BLOGS SÃO JOSÉ


PARA VOCÊ PAI

Hoje dia 12/08 é considerado dia dos pais.
Mas para mim todos os dias é seu dia.
Dia do pai trabalhador.
Dia do pai honesto.
Dia do pai feliz.
Dia do pai amoroso.
Dia do pai jogador.
Dia do pai alegre.
Dia do pai lutador.
Dia do pai que sempre busca seus objetivos.
Dia do pai conselheiro.
Dia do pai chorão.
Dia do pai gaiato.

Enfim dia do pai que nunca me deixou na mão
Que nunca deixou faltar nada para mim
Por isso meu pai que eu reconheço o seu esforço e
Nesse dia considerado seu, venho aqui te agradecer
Por tudo que você fez por mim, obrigado de coração.

FELIZ DIA DOS PAIS...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por fazer este comentário, felicidades. Marcelo.