Portal Jesus Consagrado.com - Site e Blogs

O BLOG DE MARIA BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

5 de agosto de 2012

São José Participa dos 55º Jogos Abertos do Paraná


São José Participa dos 55º Jogos Abertos do Paraná

FASE FINAL DIVISÃO B



A cidade de São José das Palmeiras será representada pela equipe de voleibol masculino. Com o excelente resultado que a equipe conquistou na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, em Santa Helena, a equipe ganhou o direito de disputar a fase final dos JAP’s.

Segundo informações do técnico do voleibol masculino Devanil Lourenço Costa, pela segunda vez na história de São José das Palmeiras, sua equipe irá representar o Município na fase final dos JAP’s – Jogos Abertos do Paraná.


Nesta fase participa apenas os campeões de cada região.

A cidade de Foz do Iguaçu abriu oficialmente a Fase Final dos 55º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) Divisão B nesta sexta-feira (03). O Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti reuniu as equipes campeãs das 12 regionais esportivas do Estado, que estarão brigando pelo acesso na Divisão A de 2013.

Os confrontos acontecem entre os dias 3 e 9 de agosto nas modalidades de basquete, bocha, bolão, futebol, futsal, handebol, kickboxer e voleibol, com a participação de 1.707 atletas, representando 76 municípios.

O secretário de Esportes do Paraná, Evandro Rogério Roman, em nome do governador Beto Richa, parabenizou Foz do Iguaçu pela estrutura que oferece para realização de eventos esportivos, já que a cidade é a terceira que mais sedia competições no Brasil. “Esse é o primeiro ano do novo regulamento dos Jogos Abertos e estamos satisfeitos com o que a cidade nos proporcionou para esta Fase Final”, enfatizou Roman.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Marcio Claudino Ferreira, a cidade vive um momento de destaque no esporte e pela quarta vez sedia uma fase final dos JAPs. “Exemplo disso, é a realização do X-Games em 2013, evento que conta com o que há de melhor nos esportes radicais e colocará a cidade mais uma vez no foco esportivo mundial”, disse Marcio. Foz também será sede dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) em Outubro.

Neste ano os JAPs estrearam um novo formato de disputa, antes em oito, agora foram doze regionais com dois finais de semana de disputa regional. As fases finais também sofreram alteração, já que a fase final da Divisão B acontece agora em Foz do Iguaçu e a final da Divisão A acontece só em setembro em Maringá.

A maior delegação é do município sede com 104 componentes, a segunda maior é Londrina com 102. A menor é a de Santa Tereza do Oeste com apenas 10 membros entre atletas e dirigentes.

A modalidade com maior número de equipes participantes é o futsal com 13 equipes tanto no feminino quanto masculino. A com menor participação é o bolão que tem oito equipes confirmadas no masculino e sete no feminino. O futebol é a única modalidade que é disputada exclusivamente no masculino.

Fonte: http://www.esporte.pr.gov.br


FOTOS DA EQUIPE DE VOLEIBOL






NOSSO SITE E BLOGS DESEJAM BOA SORTE AOS ATLETAS DE SÃO JOSÉ


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por fazer este comentário, felicidades. Marcelo.