Portal Jesus Consagrado.com - Site e Blogs

O BLOG DE MARIA BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

28 de dezembro de 2012

Rotina...


Rotina...


Estou cansado de trabalhar e ver todos os dias as mesmas pessoas no caminho, passar horas trabalhando no escritório. Chego em casa e minha esposa sempre serve a mesma comida para o jantar. Entro no banho e logo ela começa a reclamar, quero descansar e ver a televisão, mas minha filha não me deixa, porque quer brincar comigo, não entende que estou cansado.

Meu pai também me irrita algumas vezes, e entre clientes, esposa, filha e pai, eles me deixam louco. “Quero Paz”. A única coisa boa é o dormir, ao fechar os olhos sinto um grande alívio, me esqueço de tudo e de todos.

"Olá, vim te ajudar".

- Quem é você? Como entrou?

"Deus me enviou. Disse que ouviu suas queixas e acha que você tem razão."

- Isto não é possível, para isto eu teria que estar..
.
"Isto, você está. Não se preocupará mais em ver sempre as mesmas pessoas, nem por aguentar a sua esposa com suas reclamações, nem sua filha que te irrita e nem escutará os conselhos de seu pai.”

- Mas. Que acontecerá com todos? Com meu trabalho?

"Não se preocupe, já contrataram outra pessoa para o seu lugar, e certamente este está muito feliz porque estava sem trabalho."

- E minha esposa, e minha filha?

"A sua esposa foi dada a um bom homem, que a quer bem, a respeita e admira por suas qualidades, aceita gostos, defeitos e todas as suas reclamações. Além disso, se preocupa com sua filha como se fosse filha dele, de certo tem uma emoção muito grande, já que é estéril. Por mais cansado que chegue do trabalho, dedica tempo a brincar com ela e são muito felizes”.

- Mas, não quero isto!

"Sinto muito, a decisão foi tomada."

- Mas isto significa que jamais voltarei a beijar o rostinho da minha filha, nem dizer "eu te amo" a minha esposa, nem dar um abraço no meu pai.

- Não, não quero morrer, quero viver, envelhecer junto a minha mulher, não quero morrer ainda...

"Mas era o que você queria... Descansar. Agora já tens seu descanso eterno, durma para sempre."

- Não, não quero, por favor, Deus!

...
- Que aconteceu amor? Teve um pesadelo? - disse minha esposa me acordando.

- Não.... não foi um pesadelo e sim uma nova oportunidade.

* Fazer um amigo é uma graça;

* Ter um amigo é um dom;

* Conservar um amigo é uma virtude;

* Ser teu amigo é uma honra.


(Autor desconhecido)


PORTAL SÃO JOSÉ
SITE E BLOGS SÃO JOSÉ

www.cidadesaojose.com.br
http://saojosedaspalmeiras.blogspot.com.br/
http://cidadesaojose.blogspot.com.br/
http://saojosedaspalmeiras.blogfacil.net/


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por fazer este comentário, felicidades. Marcelo.