Portal Jesus Consagrado.com - Site e Blogs

O BLOG DE MARIA BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

22 de março de 2012

Todo Dia é Menos Um Dia .

Todo Dia é Menos Um Dia
Todo dia é menos um dia; menos um dia para ser feliz; é menos um dia para dar e receber; é menos um dia para amar e ser amado; é menos um dia para ouvir e, principalmente, calar!
.
Sim, porque calando nem sempre quer dizer que concordamos com o que ouvimos ou lemos, mas estamos dando a outrem a chance de pensar, refletir, saber o que falou ou escreveu.
.
Saber ouvir é um raro dom, reconheçamos. Mas saber calar, mais raro ainda. E como humanos estamos sujeitos a errar. E nosso erro mais primário, é não saber Ouvir e calar!
.
Todo dia é menos um dia para dar um sorriso, Muitas vezes alguém precisa apenas de um sorriso para sentir um pouco de felicidade!
.
Todo dia é menos um dia para dizer: - Desculpe, eu errei! Para dizer: - Perdoe-me, por favor, fui injusto!
.
Todo dia é menos um dia; Para voltarmos sobre os nossos passos. De repente descobrimos que estamos muito longe E já não há mais como encontrar onde pisamos quando íamos. Já não conseguiremos distinguir nossos passos de tantos outros que vieram depois dos nossos.
.
E se esse dia chega, por mais que voltemos; estaremos seguindo um caminho, que jamais nos trará ao ponto de partida.
.
Por isso use cada dia com sabedoria. Ouça e cale se não se sentir bem; Leia e deixe de lado, outra hora você vai conseguir interpretar melhor e saber o que quis ser dito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por fazer este comentário, felicidades. Marcelo.