Portal Jesus Consagrado.com - Site e Blogs

O BLOG DE MARIA BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

28 de janeiro de 2013

PROJETO VERÃO PARANÁ 2013 EM SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS


PROJETO VERÃO PARANÁ 2013 EM SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS


Na última sexta-feira (25), a cidade de São José das Palmeiras foi palco de mais uma edição do Projeto Verão Paraná 2013.

A festa está acontecendo no Centro de Eventos São José.

O Projeto Verão Paraná 2013 é uma realização do Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, juntamente com o Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e Itaipu Binacional, com o apoio da Uniguaçu e do Programa Cultivando Água Boa.

A programação que iniciou na região no dia 11 de janeiro estará abrangendo todos os fins de semana, até o dia 10 de fevereiro.

As atividades recreativas e esportivas em São José das Palmeiras começaram na sexta-feira (25) e irá se estender até domingo (27), com encerramento previsto para as 20 horas, com entrega de medalhas e prêmio em dinheiro até o quarto colocado.

Vale lembrar que neste ano, o projeto contará com um número maior de ações em cada prainha, além de contemplar cidades que não possuem praias artificiais, como São José das Palmeiras, Diamante do Oeste, Mercedes, Terra Roxa e Cascavel.


Estrutura

As atividades estão acontecendo em 16 cidades:

Itaipulândia, Santa Helena, Cascavel, São Miguel do Iguaçu, Missal, Mercedes, São José das Palmeiras, Marechal Cândido Rondon, Mundo Novo, Guaíra, Terra Roxa, Pato Bragado, Diamante do Oeste, Foz do Iguaçu, Entre Rios e São José das Palmeiras.

Cada um dos municípios participantes é responsável pela estrutura local de técnicos e orientadores de atividades.

A estrutura de montagem de quadras é responsabilidade da Secretaria de Estado do Esporte.

As atividades estão sendo supervisionadas por profissionais da secretaria, com o auxílio de acadêmicos do curso de Educação Física das faculdades da região.

O evento esportivo é composto por competições de futebol sete, futebol de areia, vôlei de praia, bocha de areia, hand beach, canoagem e futevôlei, além de atividades recreativas como aulas de ginástica e jogos.




CONFIRA NOSSOS VÍDEOS

VÍDEO 1


VÍDEO 2


CONFIRA AS FOTOS EM NOSSO SITE(CLIQUE AQUI)


PORTAL SÃO JOSÉ
SITE E BLOGS SÃO JOSÉ

www.cidadesaojose.com.br
http://saojosedaspalmeiras.blogspot.com.br/
http://cidadesaojose.blogspot.com.br/
http://jesusconsagrado.blogspot.com.br/
http://saojosedaspalmeiras.blogfacil.net/


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por fazer este comentário, felicidades. Marcelo.