Portal Jesus Consagrado.com - Site e Blogs

O BLOG DE MARIA BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

11 de fevereiro de 2013

SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS CONQUISTA EXCELENTES RESULTADOS NA FINAL DO VERÃO PARANÁ


SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS CONQUISTA EXCELENTES RESULTADOS NA FINAL DO VERÃO PARANÁ


Domingo (10), aconteceu o último dia do verão Paraná 2013.

As atividades aconteceram em 11 dos 15 municípios participantes. O Secretário de Estado do Esporte, Evandro Rogério Roman, esteve em Foz do Iguaçu onde prestigiou as finais do torneio de vôlei de praia masculino e feminino. Na oportunidade Roman fez uma avaliação do projeto que deve ser ampliado para outras localidades no próximo ano.

Verão Paraná termina com balanço positivo e expectativa de expansão em 2014

De acordo com o Secretário Roman o projeto teve o envolvimento maciço dos municípios participantes e por pelo resultado positivo toda a região já espera a próxima edição do evento e quer contribuir para melhorá-lo. “É possível expandirmos o Verão Paraná para outras regiões do Estado que possuem represas com áreas de lazer, assim como já estamos discutindo a possibilidade de retomarmos o projeto para o litoral”, revelou Roman.

Segundo o coordenador do Verão Paraná, Mauro Cachel, todas as quatro atividades oferecidas foram cumpridas com sucesso. “A avaliação física ofereceu dicas de como praticar atividades físicas, os torneios esportivos (futebol sete, futebol de areia, bocha de areia, vôlei de praia e handbeach) tiveram ótima participação de equipes, as atividades recreativas (bets, frescobol, ginástica, caminhada, dama, dominó, xadrez e outras) contaram com boa participação da comunidade e as atividades culturais tiveram shows musicais em todos os municípios participantes, além da zumba que envolveu o público que se divertiu com o ritmo do verão”, avaliou.

Ainda de acordo com o coordenador agora será feita uma avaliação para saber os pontos positivos e aqueles que precisam ser revistos para o Verão 2013-2014. “Esperamos que possa ser feito um evento no mínimo igual ou se puder melhor”, concluiu Mauro Cachel.

O Verão Paraná iniciou em no dia 12 de janeiro e atendeu 14 cidades que fazem parte do Conselho dos Municípios Lindeiros, incluindo Mundo Novo (MS), mais dois convidados: Terra Roxa e Cascavel. O projeto Verão Paraná foi realizado pelo Governo do Paraná por meio da Secretaria de Estado do Esporte em parceria com Itaipu Binacional, Conselho dos Municípios Lindeiros, municípios participantes e apoio da Uniguaçu e programa Cultivando Água Boa.

As atividades aconteceram em Itaipulândia, Santa Helena, Cascavel, São Miguel do Iguaçu, Missal, Mercedes, São José das Palmeiras, Marechal Cândido Rondon, Mundo Novo, Guaíra, Terra Roxa, Pato Bragado, Diamante do Oeste, Foz do Iguaçu, Entre Rios e São José das Palmeiras.

Fonte: http://www.esporte.pr.gov.br




CONFIRA NOSSO VÍDEO




CONFIRA AS FOTOS EM NOSSO SITE (CLIQUE AQUI)


Obs:

Participaram também do evento esportivo a Tribo Avá Guarani de Diamante do Oeste


PORTAL SÃO JOSÉ
SITE E BLOGS SÃO JOSÉ

www.cidadesaojose.com.br
http://saojosedaspalmeiras.blogspot.com.br/
http://cidadesaojose.blogspot.com.br/
http://jesusconsagrado.blogspot.com.br/
http://saojosedaspalmeiras.blogfacil.net/


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por fazer este comentário, felicidades. Marcelo.