Portal Jesus Consagrado.com - Site e Blogs

O BLOG DE MARIA BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

16 de outubro de 2012

Santas Missões Capuchinhas


”SANTAS MISSÕES CAPUCHINHAS”


”PARÓQUIA SÃO JOSÉ”




Os Freis Missionários Capuchinhos seguem a Jesus Cristo a exemplo de São Francisco de Assis. Seu carisma é viver em fraternidade como irmãos menores. Outra característica deste carisma é a inerência.

A Província dos Freis Capuchinhos do Paraná e Santa Catarina, há 64 anos conta com o trabalho de uma equipe missionária que faz um trabalho de evangelização itinerante, as "Santas Missões Capuchinhas".

As "Santas Missões Capuchinhas" são um tempo de graça de Deus. Um tempo forte de espiritualidade, de encontro com Jesus Cristo para que a nossa vida seja transformada por Ele. Para que este tempo de graça seja bem aproveitado pelas comunidades, é importante se fazer uma boa preparação.

“Esperamos que com as "Santas Missões" aconteçam uma renovação espiritual em todas as comunidades. Que as pessoas que aproveitarem a oportunidade se renovem na fé. Que sejam redescobertos os valores cristãos que com o tempo são esquecidos”.

Que Nossa Senhora interceda por todas as lideranças e por todo o povo que espera e se prepara para as "Santas Missões Capuchinhas". Em São Francisco e Santa Clara de Assis, Paz e bem!!!


Segue os locais e as datas das Missões:


Barra Funda - São Gabriel: 16 a 19/10
São Roque: 16 a 19/10
São Tarcísio: 16 a 19/10
São Sebastião: 16 a 19/10 Santa Maria Gorette: 16 a 19/10
Serrinha - Santa Ana: 20 a 22/10
São Cristóvão: 20 a 24/10
Codal - Nossa Senhora Aparecida: 20 a 24/10
Matriz - São José: 20 a 26/10




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por fazer este comentário, felicidades. Marcelo.