Portal Jesus Consagrado.com - Site e Blogs

O BLOG DE MARIA BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

21 de maio de 2013

A Maior Prisão...

A MAIOR PRISÃO...

A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre, que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que os outros gostariam que fôssemos.

 

Geralmente,

quando a gente começa a viver muito em torno do que os outros gostariam que nós fôssemos, estamos muito mais preocupados com o que os outros acham sobre nós, do que, necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.

 

O que me encanta em Jesus é quando eu descubro que nele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos, e fazer aquele que era olhado, reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.

 

Durante muito tempo,

eu fiquei preocupada com o que os outros achavam ao meu respeito.

 

Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa, a não ser que sejam pessoas que me querem somente o bem e me amam, porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

 

Não fique preso na opinião alheia...

Seja você e ponto final!

Fonte: http://mensagensdiariaspravc.blogspot.com.br

 

PORTAL SÃO JOSÉ
SITE E BLOGS
www.cidadesaojose.com.br
saojosedaspalmeiras.blogspot.com.br   cidadesaojose.blogspot.com.br
jesusconsagrado.blogspot.com.br   saojosedaspalmeiras.blogfacil.net



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por fazer este comentário, felicidades. Marcelo.