Portal Jesus Consagrado.com - Site e Blogs

O BLOG DE MARIA BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

28 de maio de 2012

INSCRIÇÕES NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA


INSCRIÇÕES NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA



O Programa Minha Casa Minha Vida – Sub 50 tem por objetivo apoiar estados e municípios no desenvolvimento de ações integradas e articuladas que facilitem o acesso à moradia digna, em áreas urbanas, voltadas ao atendimento de beneficiários com renda bruta familiar até R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais), em municípios com população até 50.000 (cinquenta mil) habitantes.

INSCRIÇÕES EM SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA


Na última quinta-feira (24) e sexta-feira (25), dezenas de pessoas compareceram no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para fazer suas inscrições do Programa Minha Casa Minha Vida.

Segundo Raquel dos santos, Assistente Social, este programa (Minha Casa Minha Vida Sub - 50), visa atender somente famílias de baixa renda e em São José, logo 40 famílias poderão realizar o sonho da casa própria, deixando de pagar aluguel.

A população de são José das Palmeiras está em grande expectativa, pois há muito tempo que o Município não era contemplado com o Programa da Cohapar.

Nossos blogs registraram alguns desses momentos das pessoas que estavam aguardando a vez de fazer sua inscrição no programa.

Fotos da inscrição no Programa em São José



CONFIRA MAIS ASSUNTOS EM NOSSOS BLOGS



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por fazer este comentário, felicidades. Marcelo.