Portal Jesus Consagrado.com - Site e Blogs

O BLOG DE MARIA BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

22 de maio de 2012

Voleibol de SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS Conquista Bons Resultados!



Voleibol de SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS Conquista Bons Resultados!



Segundo informações do técnico do Voleibol Masculino e Feminino, Devanil Lourenço, na última quarta-feira (16), sua equipe de voleibol Masculino, composto pelos atletas:

Devanil Lourenço, Joab Lourenço, Délcio Mendes de Araújo, Fernando Paranhos, Jefferson Souza, Marcos Custódio, Marciel Lourenço, Gustavo Lorenzetti, Marcelo Souza, Jorge Queiroz e Pedro Greiner, conquistaram o terceiro lugar no Campeonato de Voleibol de Toledo.




O Campeonato de Voleibol foi promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de Toledo, contando com a participação de 08 equipes, que fazem parte desta região. E de acordo com o técnico Devanil, a equipe apresentou um bom nível técnico, atingindo assim um ótimo resultado.

Devanil Lourenço deu destaque ao Campeonato de duplas, 2º Open Yara de Vôlei de Praia de Toledo, e segundo ele, houve a participação dos Municípios de Foz do Iguaçu, Toledo, Cascavel, Boa Vista de Aparecida e São José das palmeiras.

fotos do 2º Open Yara de Vôlei de Praia de Toledo





A final foi disputada no último domingo (20), ficando a dupla feminina composta por Carla Costa e Elaine Marina, de São José das palmeiras, Vice-campeã do 2º Open Yara de Vôlei de Praia de Toledo.


Nossos Blogs parabenizam os ATLETAS e o Técnico DEVANIL LOURENÇO, de são José das palmeiras, pela brilhante participação e conquista.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por fazer este comentário, felicidades. Marcelo.