Portal Jesus Consagrado.com - Site e Blogs

O BLOG DE MARIA BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

5 de junho de 2012

Eu Sonhei...


Eu sonhei...


Sabe quando o sonho é daqueles?
Sabe aquele pensamento que vem?
A mais pura sensação
Pura emoção...
Imagino um sonho,
Uma viagem sem destino,
Para escapar da minha triste solidão!

Foi um sonho de sensações,
Emoções reais
Cenas intensas
Minhas vontades vividas.

Realidade palpável
Mesmo sabendo
Que é apenas um sonho.

Sonho de criança
Sonho de adulto
Não sei ao certo
Compreendi que sonhar
É viver
Viver é sonhar

Perguntas, respostas
Tudo vale sobre meu sonho
Vejo que nada sei,
Apenas sonhei

Dormir, imaginar
Pensar, inventar
Quantas perguntas que não tenho respostas
O importante é

SONHAR


Autor: Marcelo Martins


CONFIRA MAIS ASSUNTOS EM NOSSOS BLOGS

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por fazer este comentário, felicidades. Marcelo.