Portal Jesus Consagrado.com - Site e Blogs

O BLOG DE MARIA BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

12 de junho de 2012

Voleibol de São José é CAMPEÃO

VOLEIBOL DE SÃO JOSÉ É CAMPEÃO
NOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ (JEPs)


O Voleibol de São José Conquista Mais Um Título e se destaca no Cenário Regional.
Segundo informações do técnico e treinador Devanil Lourenço Costa, os Atletas do Vôlei de Praia Masculino categoria “B”, formada pela dupla: Henrique Gabriel M. Brum e Karlos Eduardo F. Marques de São José das Palmeiras, comandados pelos técnicos-professores Devanil Lourenço Costa (com o apoio da Prefeitura Municipal) e Magno Goiano Leite (Professor de Educação Física do Colégio Estadual São José), tiveram uma brilhante participação nos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) – Fase Macrorregional.

A fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) foi realizada em Corbélia de 06 a 10 de junho, com a participação dos Estabelecimentos de Ensino classificados nas fases regionais dos Núcleos de Educação de Assis Chateaubriand, Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo.

De acordo com Devanil Lourenço, os Jogos escolares é uma competição direcionada aos Colégios Estaduais e em São José conta com o apoio da Prefeitura Municipal.



Atletas do Vôlei de Praia Masculino


Henrique Gabriel Brum
Karlos Eduardo Marques


Fizeram uma excelente apresentação, sendo campeões invictos, conquistando uma vaga para a Fase Final do JEPs que acontecerá nos dias 28/06 a 01/07 em Francisco Beltrão.


De acordo com Devanil Lourenço
“Este bom resultado é fruto de um trabalho de treinamento desenvolvido entre os dois profissionais."

Devanil Lourenço Costa
Magno Goiano Leite


"Com apoio da prefeitura Municipal”




Trajetória do Voleibol por Devanil Lourenço:

“Nos últimos anos, o Voleibol de São José das Palmeiras, vem se destacando na região, graças a um bom trabalho desenvolvido pelo treinador e técnico Devanil Lourenço Costa e pelo apoio da Prefeitura Municipal”.

”Mas nestes dois últimos meses é que São José das palmeiras teve os maiores êxitos dos últimos anos, ao se sagrar Campeão no voleibol nos 55º Jogos Abertos do Paraná em Santa Helena no mês de maio e campeão nos Jogos Escolares do Paraná em Corbélia no mês de junho”.


FOTOS DA COMPETIÇÃO







O QUE SÃO (JEPS)

JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ


APRESENTAÇÃO


Os Jogos Escolares do Paraná (JEPS), como parte dos Jogos Oficiais do Paraná, são organizados pelo Governo do Paraná através da Secretaria de Estado da Educação, Secretaria de Esportes do Estado do Paraná, Núcleos Regionais de Educação, Centros Regionais de Esportes e Lazer, com apoio das Prefeituras Municipais e Entidades de Administração do Desporto do Paraná.

São objetivos dos JEPS:


Promover o desporto educacional, através de jogos que envolvam várias modalidades esportivas, dando oportunidade de participação a um maior número de alunos, despertando o gosto pela prática dos esportes, com fins educativos e formativos;
Congregar os alunos das várias regiões do estado, propiciando o estímulo recíproco, intercâmbio social, a vivência e reflexo sobre os aspectos positivos do esporte, contribuindo para situar a escola como centro cultural, desportivo e formativo da comunidade;
Propiciar a oportunidade para o surgimento de novos talentos esportivos, enfatizando os valores educacionais dos JEPS.
Favorecer o desenvolvimento global dos alunos e sua integração na sociedade;
Proporcionar atividades que contribuam para o aprimoramento psicomotor dos alunos;
Estimular a participação dos alunos com necessidades educacionais especiais (NEE) de várias idades;
Favorecer aos alunos a aquisição de experiências que venham a enriquecer seus conhecimentos e facilitar sua relação com o meio, contribuindo desta forma para o exercício da cidadania.


NOSSOS BLOGS FELICITAM OS ATLETAS E TREINADORES POR MAIS ESTA CONQUISTA.
CRIAÇÃO - MONTAGEM - BLOGS SÃO JOSÉ

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por fazer este comentário, felicidades. Marcelo.