Portal Jesus Consagrado.com - Site e Blogs

O BLOG DE MARIA BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

1 de junho de 2012

Três meses de blog, uma ideia que esta dando certo


Três meses de blog, uma ideia que esta dando certo


Nossos blogs estão completando três meses de sua criação. Começamos apenas como uma brincadeira, uma ideia que resolvi fazer sem muita pretensão. Hoje já não é mais brincadeira, descobri ao longo deste pequeno espaço de tempo que estou fazendo estes blogs o quanto podemos evoluir em beneficio de São José.

A muito que se fazer e criar para divulgar sua cidade, temos uma ferramenta na mão fantástica e poderosa. Ferramenta esta que, podemos divulgar e mostrar as coisas boas de São José. Se repararem, nossos blogs não postam noticias de crimes, acidentes, brigas, pornografia, insultos. Não nos interessa isto, estes blogs não foram criados para isto, não queremos crescer na desgraça alheia. Temos por objetivo apenas postar coisas e eventos que engrandeçam a cidade e as pessoas que vivem nela.

As estatísticas do próprio Google nos mostram com suas informações que estamos com 15.963 acessos aos blogs, sendo:

Saojosedaspalmeiras. blogspot.com. br - 7.243
Cidadesaojose.blogspot.com.br - 4.538
Saojosedaspalmeiras.blogfacil.net - 4.182

Isto para blogs que estão a pouco tempo na internet é muito, isto prova que estamos no caminho certo, estes números podem ser conferidos nos próprios blogs.

Temos acessos até de outros Países, como Estados Unidos, Europa, ( Portugal, Alemanha) China, Paraguai. Sem contar nosso próprio Pais, basta ver nos blogs os pontos de acesso em nossos blogs.

E diante destas informações quero apenas agradecer e dizer que vamos continuar e melhorar ainda mais, logo terão mais coisas para apresentar a vocês, novidades vem ai, muito em breve.

Estes blogs não sairão do ar, posso garantir a vocês, e sua atualização sempre será diária como tem sido até agora.

Muito Obrigado.

Marcelo Martins – Sonia Souza


CONFIRA MAIS ASSUNTOS EM NOSSOS BLOGS



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por fazer este comentário, felicidades. Marcelo.